Solidariedade: Aplicativo de Transporte particular faz parceria com Hemocentro pra transportar doadores de graça em São Mateus

Foto: Marcelo Fundão ( Sócio proprietário do Rota Car)

Depois de acompanhar as quedas nos números de doações de sangue no Hemocentro de São Mateus, a Empresa de Aplicativo de Transporte Rota Car pôs mãos a obra e colocou a disposição veículos que transportam pessoas que tem interesse em fazer doação de sangue. E para dar o exemplo todos os motoristas fizeram doação.

Foto: Rota Car ( Motoristas durante doação de sangue no Hemocentro de São Mateus)

Agendamento

O processo é muito simples, de acordo do o Proprietário da Empresa Marcelo Fundão, o doador agenda o dia e o horário para doação e comunica ao Hemocentro que precisa do serviço de um Rota Car para buscá-lo. O Hemocentro por sua vez entra em contato com a Empresa que faz o transporte.

Foto: Rota Car

Resultados Positivos

O resultado tem sido o número cada vez maior de pessoas que são doadores ou que nunca doaram que estão procurando o Hemocentro de São Mateus. Ainda de acordo com Marcelo Fundão, sócio proprietário da Empresa todos saem ganhando com a iniciativa, pois, muitos doadores haviam deixado de fazer doação por causa do transporte.

Segurança

Diante da Pandemia do Coronavírus todos os motoristas do Rota Car são obrigados a manter rigoroso cuidado com a higienização do veículo a cada viagem, além do procolo de usar máscaras e álcool em gel. Caso tenha dúvidas, você pode estar ligando para (27) 99830-2056.

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: