Polícia Civil de São Mateus prende homem acusado de espancar idosa de 96 anos em São Paulo

Foto: Arquivo TV Alerta

Um Pedreiro de 50 anos, foi preso no final de semana por policiais da DHPP de São Mateus. Ele é acusado pela Justiça de São Bernardo do Campo, em São Paulo de espancar uma idosa de 96 anos.

O crime aconteceu em 2017, segundo o Programa Brasil Urgente e o site metrô na época que divulgaram a notícia

Ele trabalhava na casa da idosa há cerca de 15 dias. Segundo a reportagem do Brasil Urgente, durante o período em que fazia serviços, o suspeito conheceu o cotidiano da casa e descobriu que o filho da vítima guardava dinheiro no armário do quarto.

O filho da idosa diz que avisou o pedreiro que não estaria em casa porque teria uma consulta médica e que ele não precisava trabalhar no dia. Mas, se aproveitado que a vítima estava sozinha, o acusado conseguiu invadir o imóvel escondido depois que agentes de saúde foram ao local.

A idosa percebeu que a porta do quarto do filho estava aberta e foi ver se tinha alguém no local. Ela afirma que o pedreiro, após vê-la, começou a agredi-la e a amordaçou, fazendo ameaças de morte. Depois das agressões, o pedreiro fugiu com o dinheiro, que segundo o filho da idosa era um montante de R$ 35 mil.

A Prisão

Com essas informações os investigadores da 18ª Delegacia de Polícia Civil começaram a monitorar o criminoso que morava no Balneário de Guriri em São Mateus e trabalhava numa obra, no Bairro Pedra D’água em São Mateus, onde foi preso e posteriormente apresentado a justiça.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: