Judô, Karatê e Futebol para crianças carentes de São Mateus

São Mateus- Es

O Projeto ” Lutando pela Vida” funciona no 13º Batalhão da Polícia Militar, em São Mateus em parceria com as Secretarias de Esporte e Assistência Social do Município.

Este ano a novidade é a inserção do futebol, Judô e Karatê nas atividades esportivas do Projeto. De acordo com a Polícia Militar 815 jovens vão ser atendidos.

Inscrição

Para fazer parte do projeto é necessário que a família esteja inscrita no Cadastro Único do município, devendo levar a seguinte documentação de todos os membros da família: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Contracheque (se tiver), Certidão de nascimento, Certidão de Casamento, comprovante de residência, declaração escolar atualizado (para os menores de 18 anos), nos Centros de Referência de Assistência Social
localizados no Morro das Araras, no Bairro Litorâneo, em Guriri, no Bairro Porto, no Bairro Pedra D’Água e no Bairro Ayrton Sena.

O período de matrícula para participar do Projeto Lutando Pela Vida será até o dia 28 de fevereiro, no 13º BPM, onde deverá ser entregue cópia de certidão de nascimento, de comprovante de residência, declaração escolar, foto 3 x 4 e Número de Inscrição Social – NIS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: