Shadow

Casagrande implanta SAMU 192 em São Mateus

Numa cerimônia, realizada na manhã desta quarta-feira que reuniu prefeitos e secretários de saúde de vários municípios, secretário estadual de saúde, Nésio Fernandes e o governador do Estado Renato Casagrande, passou a funcionar em São Mateus, o SAMU 192. ( Assista o Vídeo)

Um serviço de atendimento rápido, mas que deve ser solicitado em casos de emergência como: Infarto, acidente vascular cerebral, acidentes e demais demandas em que seja necessária a ação rápida da equipe pra salvar uma vida.

Casagrande destacou o trabalho da Secretaria de Estado da Saúde que na sua gestão vem ampliando unidades do SAMU em todos os municípios e da semana importante para o Estado que deu inicio a vacinação contra a COVID-19.

O governador afirmou que o Espírito Santo está preparado pra vacinação em massa. Foram apenas 48 mil doses que vão atender apenas 1% dos capixabas que estão no plano inicial de imunização.

Casagrande assinou ordem de serviço para pavimentação e drenagem da av que liga o Aeroporto de São Mateus ao Bairro Cohab.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: